Country , Sertanejo, Aula de Coutry, Aula de sertanejo , Show de Country
 

 

Dvd de Country line

Paulo Aguiar

 

 

 

Aula de Country line em dvd

Aprenda a dançar Country Line com o Paulo Aguiar vol .1

O curso de country line vol.1 , é  ensinado pelo professor  Paulo Aguiar , passo a passo , 9 coreografias  para dançar sozinho , com uma duração de 80  minutos.

Fones. (11) 3034-1704
E-mail: loja@pauloaguiar.com

 Clique aqui para ver os outros vídeos

R$ 35,00

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo de country

CLIQUE NO PLAY

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Origem do Country

A História do Country

A dança country nasceu junto com a música country, em cidades como Nashville e Santa Fé, no sul dos Estados Unidos, no começo do século XIX, quando imigrantes da Inglaterra que não encontravam trabalho nas colônias do nordeste partiam para o oeste em busca de terra e ouro. Viajavam a cavalo, em grupos, montando acampamento nas paradas dos trajetos longos e cansativos. Nessas paradas, todos se reuniam em torno de fogueiras, cantavam e dançavam ao som de violões, banjos, bandolins e rabecas. O ritmo era mais lento do que o do country que se ouve nas rádios hoje em dia, e havia uma forte influência de ritmos sulistas como o blues e o folk. As pessoas inventavam passos para as músicas, e decoravam pequenas coreografias. Com a colonização do oeste e do sul dos Estados Unidos, a música e a dança country cresceram e firmaram suas raízes nos bares das pequenas cidades, os famosos saloons dos filmes de faroeste.
Existem, basicamente, três tipos de dança:

  • Singles Dance, Line Dance ou Honky Tonk - dança sem par, em fila, formando coreografias, onde cada um pode colocar seu estilo, giros diferentes, desde que não mexendo na estrutura básica da coreografia.
  • Two-Step - passo a dois, coreografado, dançado livre ou em círculos, como em uma quadrilha.
  • Partner Dance - dança de par, a mais parecida com a nossa dança de salão, onde não existe coreografia e a sequência de passos é definida pelo comando do cavalheiro.

video aula de dança de salão

Vídeo aula de Dança
Dvd de dança

Aprenda a dançar através de dvd com o Paulo Aguiar
São diversos títulos de Dvd de dança de salão: samba de gafieira,samba no pé, pagode, cha cha cha, calypso, forró, bolero, salsa, tango, zouk e country. São vídeos didáticos de alta qualidade, passo a passo, desde o passo básico até o nível mais avançado.

Fones. (11) 3034-1707
Clique aqui para ter mais informações

Escolas de Dança de Salão Academia de dança de salão

No Estúdio de Dança Paulo Aguiar, você tem aulas de danças de salão de todos os estilos : bolero, samba no pé samba de gafieira, forró, zouk, tango, rock, salsa, pagode, valsa, country, zouk ,etc...
A escola de dança de salão fica na rua Clodomiro Amazonas, 743 sala 3 itaim bibi São Paulo.

Academias de dança

Fones. (11) 3034-1707

Clique aqui para ter mais informações

Shows de dança de salão
Shows de dança de salão

SHOW DE DANÇA PARA EVENTOS
Samba, Bolero, Rock , Forró, Salsa, Zouk, Tango, pagode, axé , country, street dance, lambada, valsa, dança do ventre e a dança da boneca de pano.
Com figurinos especiais e animando os convidados.

Paulo Aguiar faz show para eventos , feiras , hoteis , etc, com sua parceira e com outros casais, depedendo da necessidade do evento.

Clique aqui para ter mais informações

Sapatos
Sapatos

Calçados masculino e feminino, cintos e sandálias Paulo Aguiar feito a mão, em verniz, pelica e camurça. São modelos de calçados diferentes para Dança de salão, Cantores, Dançarinos, Shows, Evangelhos, Pastores, Bispos e outros.

Clique aqui para ter mais informações

video

PAULO AGUIAR NO PROGRAMA HOJE EM DIA

Veja um trecho da aula

CLIQUE NO PLAY

Clique aqui para ver os clips

 

show

 

Paulo Aguiar é cantor, compositor e professor de dança, lançou três cds de forró e uma coleção de vídeo-aula de dança de salão nos ritmos: Bolero , Forró, Salsa, Samba no pé, Samba de Gafieira, Pagode, Zouk, Country, Tango, Chá chá chá, Valsa, Calypso e Soltinho. Iniciou sua carreira dançando ao lado dos humoristas cearenses: Ciro Santos, Paulo Diógenes, Adamastor Pitaco, Rossicléa e Tiririca.

Clique aqui para ter mais informações